O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) em Venda Nova do Imigrante, região serrana do Estado. O fato intrigou moradores de São João de Viçosa, bairro do município. Por volta das 6 horas da manhã de hoje, o corpo de Margarete da Silva Marcelino, de 37 anos, foi encontrado próximo a um ponto de ônibus, as margens da BR 262.
Segundo informações da Polícia Militar, Margarete foi morta a pauladas, existe a suspeita de que andarilhos tenham cometido o crime. Ela residia em Pancas, município da região norte do ES.
Na noite segunda-feira (14), Margarete teria tomado banho em um posto de gasolina, também no município e depois seguiu para o ponto de ônibus onde pegaria o transporte para continuar sua viagem.
Às pauladas chegaram a deformar o rosto da mulher, a identificação só foi possível em razão de documentos pessoais. Informações dão conta de que Ela estava na cidade há apenas um dia, vendendo produtos artesanais.
A população de São João de Viçosa ficou chocada com o crime. Até o momento nenhum dos andarilhos que estavam com Margarete não foram localizados.
Foto: Divulgação
0 Comentários