Policiais identificam acusados de furtos em Laranja da Terra

Kennedy Lenk

Policiais do 3º Pelotão de Laranja da Terra, apoiados por uma equipe do Serviço Reservado de Afonso Cláudio, conseguiram identificar três acusados de cometerem vários furtos de bombas d’água nos municípios Laranja da Terra e em Afonso Cláudio. Dois acusados conseguiram fugir. Entretanto, um deles foi preso e confessou os furtos de três bombas na região.

                                                                                                      Foto: Polícia Militar

O primeiro denunciante, que é residente em Serra Pelada, relatou que avistou um veículo preto com três ocupantes próximo do local onde sua bomba estava instalada. Os policiais se dirigiram para o local e abordaram um Citroën de placas NJD-7543, ocupado por André Arruda, 35 anos, funcionário público municipal, e Paulo Henrique Gabrecht (foto), 21.

Sem provas contra os ocupantes do veículo, os policiais os deixaram livres e concentraram suas atenções nas informações de uma segunda vítima, dono de uma propriedade em Laranjinha. Lá, os policiais foram cientificados que outro agricultor teve sua bomba furtada. A terceira vítima relatou que poucas pessoas sabiam onde a bomba estava e deu a dica de um suspeito.

Em São Luiz de Miranda os policiais do 3º Pelotão, comandados pelo sargento Mascarello, localizaram o jovem Paulo Henrique Gabrecht, 21, o mesmo que horas antes estava no Citroën em companhia do suspeito André Arruda, que conseguiu fugir com o terceiro envolvido, Alexandre Marques de Oliveira, o “Tubarão”, 33 anos, enquanto a polícia procurava por Paulo.


O preso Paulo Henrique Gabrecht confessou que ele, André Arruda e Tubarão foram os autores dos furtos de três bombas, uma em Serra Pelada, em Afonso Cláudio, e duas no município de Laranja da Terra. Entretanto as bombas não foram recuperadas, já que elas segundo Paulo estariam com os outros envolvidos que fugiram.

O Veículo Citroën de cor preta, que era conduzido por André Arruda, foi encontrado na garagem de sua residência. O preso Paulo Henrique e o veículo foram levados para a delegacia de Venda Nova do Imigrante. Lá o jovem foi autuado por furto. A justiça deve expedir Mandados de Prisão para os demais envolvidos.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários