Agricultor efetua disparos e tenta subornar policiais em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Na 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio já tivemos vários exemplos de policiais que honram a sua farda, enfrentando principalmente o submundo das drogas. Muitos, inclusive, já colocaram sua vida em risco em defesa da sociedade. Ontem (30), alguns deles foram testados mais uma vez, quando registravam uma ocorrência em Ribeirão do Costa, Afonso Cláudio.

                                                                                                       Foto: Polícia Militar

Por meio de denúncia anônima, o agricultor José Carlos Delpupo, 62 anos, foi preso na serra de Ribeirão do Costa, quando retornava para sua residência, após efetuar disparos com seu revólver calibre 38, da marca Taurus. Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência (BO), o acusado atirou a ermo, próximos a trabalhadores, sem motivo aparente.

Os policiais Rodrigues, Vanderlei e Santiago interceptaram a caminhonete Toyota Bandeirantes de cor azul, com placas MPD-9922 (Afonso Cláudio), conduzida pelo agricultor, que é de família tradicional e conhecido na região como homem trabalhador. Segundo os policiais, José estava acompanhado de dois jovens, quando tentou suborná-los.

Dentro do porta-luvas, foi encontrado o revólver com capacidade para seis tiros e número de série 1904970. A seguir, o agricultor ofertou a arma e mais o dinheiro que ele tinha no bolso, um total de R$ 1.446,00 para que eles o deixassem livre. Imediatamente foi dada voz de prisão ao agricultor, que foi conduzido ao DEPOL, com as testemunhas. Ele pagou fiança e foi liberado.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários