Bebê sofre parada cardíaca e morre em seu primeiro dia de creche

Um bebê morreu após sofrer uma parada cardíaca no seu primeiro dia em uma creche, em Nova York, nos Estados Unidos, na última segunda-feira. Karl Towndrow, de apenas 3 meses, foi colocado para dormir por volta do meio-dia, mas, cerca de 15 minutos depois, funcionários do local notaram que ele não respirava. Paramédicos foram chamados e chegaram a levar o pequeno para um hospital da região, onde ele foi declarado morto. No dia seguinte à tragédia, autoridades determinaram que o estabelecimento fosse fechado. As informações são do jornal The New York Daily News.

                                                                                     Foto: Reprodução / GoFundMe

De acordo com a publicação, a creche não tinha alvará de funcionamento, embora tivesse 14 anos de existência. O local, localizado no bairro do SoHo, já havia sido denunciado pela atuação ilegal, mas autoridades não levaram o caso adiante, após uma fiscalização. No entanto, com a tragédia, a dona do estabelecimento será interrogada pela polícia.

Um médico que atendeu o bebê contou que ele não apresentava sinais de obstrução respiratória ou ferimentos aparentes. Amber Towndrow, de 41 anos, mãe de Karl, havia deixado o filho na creche porque precisou voltar ao trabalho após a licença-maternidade.

Ela e o marido, Lee, divulgaram uma nota sobre o caso. No documento, eles agradeceram o carinho que têm recebido e pediram por privacidade nesse momento de luto.

Na internet, uma página de arrecadação de fundos foi criada para ajudar no pagamento do funeral do bebê, que ainda não tem data para acontecer, já que o corpo ainda está sendo examinado por legistas.

Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários