Chegar aos 70 anos já é uma dádiva, imagina então completar 70 anos de matrimônio. O casal de agricultores de Alfredo Chaves, Leonidio Mocelin, 93 e Angélica Paganini, 87, completaram nesta sexta-feira (17), esse presente da vida. Para celebrar os 70 anos de casamento, os aposentados terão direito a uma pequena festa entre os membros da família para celebrar a bodas de vinho.
Fonte: Secom/PMAC
A cerimônia foi realizada na própria casa dos aposentados, na comunidade de São João de Crubixá, a 18 km da sede do município. Às 19h teve uma celebração religiosa entre amigos e familiares. O neto mais velho do casal, o padre Roberto Gotardo, foi um dos celebrantes da missa.
De acordo com uma das netas do casal, Merlen Teresa Mocelin Tose, os agricultores têm 12 filhos, 42 netos e 20 bisnetos. E em alguns dias, a família irá ganhar mais um membro, com a chegada de um novo bisneto. “Estamos aguardando a chegada de mais um bisneto, os meus avós estão ansiosos”.
O pároco do município, o padre Diego Carvalho, também ajudou na celebração. “Foi um momento muito lindo, em que o casal renovou os votos do matrimônio”, conta.
Perguntados sobre qual o segredo de estarem tanto tempo juntos, o que resultou em uma grande família, o casal atribuiu a união à paciência e ao companheirismo praticados todos os dias.
Fonte: Secom/Prefeitura de Alfredo Chaves
0 Comentários