![]() |
| Foto: Polícia Militar |
Prova do trabalho incessante da PM é que no sábado (27), e domingo (28), duas ocorrências foram solucionadas, com os envolvidos na cadeia. Às 21 horas de sábado, policiais foram solicitados por meio do 190 (Disque Denúncia) e seguiram para São Jorge, onde três jovens foram detidos acusados de efetuarem disparos de armas de fogo no centro daquele distrito.
Os policiais Cândido e Bruno abordaram os suspeitos L.R.O., L.F.R., e G.O.F. próximo de um Posto de Saúde, às 21 horas de sábado (27). Os jovens não portavam armas no momento da abordagem, mas, em uma busca efetuada antes de conduzi-los à sede da PM, foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições deflagradas, nas proximidades de uma construção.
No DPM de Brejetuba o envolvido L.F.R. relatou que havia mais uma arma no matagal. Tratava-se de um revólver calibre 38, que foi recuperada pelos policiais, quando retornaram ao local. Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foram ouvidos e autuados pelo delegado de plantão.
Já no domingo (28), na localidade de Vila do Cedro, uma motocicleta CG 125 Fan, com placa MSN-3284, com restrição de furto/roubo, foi recuperada pelos homens do 14º BPM. Três suspeitos foram surpreendidos com a presença dos policiais, acionados por meio de denúncia anônima. Entre os jovens, R.O.S., com passagem pela polícia, teria comprado a motocicleta por R$ 500,00.
Por meio de R.O.S., os policiais chegaram a mais dois jovens ligados à aquisição da motocicleta, que tinha o chassi raspado. Todos acabaram conduzidos até à DEPOL de Venda Nova do Imigrante. De acordo com a polícia, foi verificado através do COPOM, que o tatuado R.O.S. já teve passagem pela polícia por tráfico de entorpecente e homicídio.
Texto: Kennedy Lenk
Fonte: Montanhas Capixabas


0 Comentários