Kennedy Lenk / Montanhas Capixabas
Por meio de uma denúncia anônima, na tarde desta sexta-feira (09), policiais militares prenderam um jovem que se preparava para vender entorpecentes próximo de sua residência na Avenida Marfisade Barros Leite, no Bairro Campo Vinte. Com ele, foram encontradas 10 buchas de maconha. Um tablete do mesmo produto estava escondido dentro de sua casa.
Foto: Kennedy Lenk
Alex Sandro, 21, que trabalhava em uma empresa de vidraçaria na cidade, foi abordado próximo de sua casa. Os policiais realizaram uma busca no acusado e encontraram em seu bolso a quantia de 10 buchas de maconha. Com autorização de Alex Sandro, os homens da 2ª Cia Independente foram até à residência, onde localizaram mais entorpecentes.
Contra Alex já existia denúncias de tráfico e a polícia realizou monitoramento, que culminou com a abordagem e a prisão do jovem às 17 horas de ontem. Alex se mostrou tranquilo durante a ação policial e autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde foi localizado um tablete de maconha, que pesou 38 gramas, além de dinheiro, sacolés e sementes de maconha.
De acordo com a polícia, outras denúncias já haviam sido feitas contra Alex. Ele relatou que havia comprado a droga em Guarapari e, que passou a traficar recentemente. Cada bucha de maconha era vendida por R$ 5.00 para usuários do município. De acordo com a polícia no momento do flagrante ele se preparava para realizar uma entrega do entorpecente.
A ocorrência foi registrada pelo sargento Siqueira, cabo Átila e soldado Pinheira, que tiveram o apoio do Serviço Reservado (P2). O jovem foi conduzido para a delegacia de Venda Nova do Imigrante e autuado pelo delegado de plantão. Hoje (10) ele seguiria para o Complexo Penitenciário de Viana (CTV).
Fonte: Montanhas Capixabas

0 Comentários