Um violento acidente ocorrido às 16 horas de ontem (3), na ES-165, na localidade de Jatobá, em Conceição de Castelo, deixou moradores de Venda Nova do Imigrante consternados. Dois homens conhecidos na cidade morreram após o veículo em que eles estavam se chocar de frente contra uma árvore. A violência do impacto foi tão forte que o veículo ficou totalmente destruído.
Foto: Polícia Militar
Com o impacto, o veículo Vectra de cor cinza, placas MPK-1303 (Venda Nova do Imigrante), foi lançado contra outras árvores da margem esquerda da rodovia Mário Pizzol, no quilômetro cinco, entre os municípios de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo. Leandro Pereira Pimentel, 30 anos, e seu primo Diego Pereira Zandonadi, 24, ficaram presas às ferragens e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Policiais militares da 2ª Cia Independente de Conceição do Castelo foram ao local, onde a equipe do Corpo de Bombeiros já se encontrava. A notícia que os dois ocupantes haviam morrido foi confirmada pelo médico Pedro Luiz, que solicitou a Perícia oficial do Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim.
Leandro e Diego tiveram fraturas múltiplas e traumatismo craniano, segundo um policial da equipe de Eduardo A. Campanine, que concluiu a ocorrência às 21h40. O trânsito mereceu uma atenção especial da polícia, já que inúmeros curiosos paravam no local.
Por se tratar de uma reta, muitas pessoas acreditam que o veículo estava em alta velocidade e o motorista pode ter perdido o controle da direção. “Conheço bem a região e onde aconteceu o acidente e dá pra desenvolver muita velocidade. Talvez o excesso pode ter sido a causa desta terrível tragédia, que entristeceu Venda Nova”, disse por telefone o motorista José Carlos, de Conceição do Castelo.
Diego Zandonaidi
Os peritos realizaram todos os procedimentos e liberam os corpos para as famílias que, transtornados, foram ao local fazer o reconhecimento e recolher os pertences dos rapazes. De acordo com informações, o veículo pertencia a Leandro Pereira, que havia convidado o amigo Diego Pereira para um passeio na região. A pista ficou lenta nos dois sentidos, mas sem intercorrência.
Fonte: Montanhas Capixabas





0 Comentários