Foto: MARIO ANZUONI / REUTERS
Pelo Twitter, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles informou sobre o acidente, que aconteceu por volta de 14h20, horário local. O avião teria caído minutos depois de decolar, próximo ao aeroporto de Los Angeles. Harrison Ford estaria sozinho na aeronave.
Segundo a polícia, uma flaha mecânica na aeronave foi a responsável pelo acidente, mas ainda não foi identificada. Técnicos estão no local para analisar o que pode ter causado a pane.
Foto: LUCY NICHOLSON / REUTERS
Em entrevista à rede de TV americana NBC, dois funcionários do campo de golfe onde o avião caiu contaram que Ford foi atendido por dois médicos que estavam no local. "Havia sangue em todo o seu rosto. Os médicos foram bem legais, cuidaram bem dele", contou um funcionário do espaço.
Harrison Ford é piloto licenciado desde 2002, segundo a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos. Em maio, o ator ganhou o direito de conduzir aeronaves particulares monomotores e multimotores, além de helicópteros. O avião que ele conduzia no momento do acidente era de modelo P 22.
Fonte: Extra



0 Comentários