Pastor é esfaqueado pelo próprio irmão em Paul Vila Velha

Um pastor de 40 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão ao tentar impedir que ele furtasse uma moto, na noite de sábado, no bairro Paul, em Vila Velha.


De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o pastor estava dentro de casa quando o irmão dele, que é usuário de drogas, entrou na garagem da casa e furtou a moto do pastor, no bairro Atalaya.

Os dois irmãos haviam brigado dois dias antes pois o pastor havia se recusado a emprestar a moto, a qual o irmão disse que usaria para matar um traficante.
Na fuga com o veículo, porém, o irmão do pastor foi flagrado pela cunhada e pelo sobrinho. “Eu e minha mãe voltávamos de carro do supermercado quando ele passou por nós. Assim que chegamos em casa, mamãe contou o que havia acontecido”, detalhou o estudante, de 16 anos.

Ao saber do furto, o pastor entrou em seu carro, um Celta preto, e saiu de casa, acompanhado da esposa, em busca do irmão e da moto. Na rua Licimeri Stein, no bairro vizinho, Paul, o pastor avistou o irmão de moto e tentou derrubá-lo com o carro para recuperar a moto, mas acabou batendo em um muro e danificando o carro.

Foto: Marcos Fernandez - GZ
Ao sair do veículo para tentar conversar com o irmão, o pastor acabou sendo surpreendido pelos golpes de faca. O irmão usou uma faca de cozinha para dar três facadas, que atingiram o ombro, o braço e uma das mãos.

A esposa do pastor conseguiu empurrar o cunhado, evitando que algo pior acontecesse. Assim que pararam as agressões, o irmão do pastor fugiu, deixando, inclusive, a arma do crime para trás.

O pastor foi levado pra o Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde continuava internado até o fim da tarde deste domingo. Segundo a polícia, a vítima não corre risco de morte.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Fonte: Gazeta Online

Postar um comentário

0 Comentários