Polícia Militar encontra arma, touca ninja e munições dentro de táxi em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Em alguns casos, a Lei permite que o cidadão, de posse de armas e munições, pague com fiança a sua liberdade. Facilidade que incentiva os inúmeros caçadores de animais silvestres invadirem terras alheias. Enquanto isso, inúmeras denúncias de caça continuam chegando à polícia e a uma rádio da cidade. Na noite deste sábado, um taxista foi abordado e, dentro de seu veículo, a polícia encontrou uma espingarda, munições e até uma touca ninja.

                                                                                                         Foto: Polícia Militar

Edis de Araújo da Costa, 32 anos, foi abordado durante um patrulhamento de rotina, realizada por policiais da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio, no Bairro Campo Vinte, próximo à concessionária Honca Moto Scarton. Ao avistar a viatura que se aproximava, o suspeito aumentou a velocidade, a fim de escapar da abordagem. Sob o comando do sargento Siqueira, os policiais Wanderlei, Mesquita, Átila, Nodari e Nali, o seguiram e realizaram as buscas.

Durante as buscas no veículo Fiat Uno Mille, de placas MSN-2941 (Afonso Cláudio), foram encontrados uma espingarda da marca Rossi de número 3518 cartucheira, calibre 36; sete cartuchos do mesmo calibre deflagrados; sete cartuchos calibre 36 intactos; um cartucho calibre 38 intacto; um pote contendo pólvora negra; um frasco com três espoletas; um frasco contendo óleo; uma touca ninja, além de porta chumbo e lanterna.

De acordo com a polícia, não houve a necessidade de utilizar algemas, já que o taxista cooperou com a ação policial. Disseram ainda que o caçador não havia abatido nenhum animal silvestre. Conforme o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Edis de Araújo foi conduzido para a delegacia de Venda Nova do Imigrante e liberado pelo delegado de plantão, após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários