![]() |
| Foto: Kennedy Lenk |
Nadilson, de 26 anos, chegava a Afonso Cláudio procedente de Santo Antônio, zona rural, onde passou o dia trabalhando com a família Bankart, que cultiva, entre outros produtos, a goiaba. Ele conduzia sua moto Yamaha YBR, com placa MSC-6721 (Afonso Cláudio), sentido Bairro Campo 21, onde residia com sua família.
Viviane Daré Filete conduzia seu Fiat Siena, com placas MRV-1472 (Venda Nova do Imigrante), para a cidade da polenta, onde mora. Ela estava acompanhada de três adultos e uma criança. Nenhum passageiro ficou ferido, mas a frente do veículo ficou totalmente destruída, tamanho o impacto contra a motocicleta, que teve suas peças espalhadas na pista.
Viviane relatou que seguia para Venda Nova do Imigrante na sua mão de direção, quando repentinamente apareceu o motoqueiro, que não lhe deu tempo para realizar qualquer manobra e evitar a colisão. A polícia foi ao local, realizou a segurança no local, constatou o que a motorista relatou e autorizou a retirada da motocicleta e do veículo por meio de guincho.
No hospital, a notícia da morte do jovem Nadilson Treigel Pereira deixou parentes inconsoláveis. Lá estavam muitos amigos e parentes, entre eles, a mãe da vítima Vandelina Treigel, a avó Lira Nascimento, irmãos e principalmente a esposa, que está grávida.
Fonte: Kennedy Lenk/Montanhas Capixabas


0 Comentários