Familiares e amigos inconsoláveis, procuram desde as 15h30 desta terça-feira (16) uma senhora com Alzheimer, que desapareceu de um sítio do Distrito de Vila Pontões, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Para ajudar nas buscas, chegaram a Vila Pontões, o Corpo de Bombeiros, um helicóptero com policiais e uma cadela treinada para esse tipo de ação.
![]() |
| Foto: Repórter Felipe Martinuzzo |
Por terra, o sargento Adair, o cabo Gomes e soldado Brandão da Polícia Militar de Afonso Cláudio, se juntaram aos homens do corpo de bombeiros com a cadela Keise e seguiram para a região de Pontões, a fim de iniciarem as buscas. De acordo com parentes, até as 16h30 dona Marly Garcia Dias ainda não havia sido encontrada.
Parentes pedem socorro desesperadamente por meio de redes sociais. Além dos contatos da Polícia Civil e Polícia Militar, 181 e 190, respectivamente, outros dois números de telefones estão disponibilizados para contato 27 9.9977-4934 e 27 9.9720-5003. Dona Marly é de cor clara, cabelos grisalhos e vestia blusa preta, legging e calçava tênis, quando desapareceu.
Com informações de Kennedy Lenk da Rádio Educadora



0 Comentários