Jovem rouba moto sai em alta velocidade, sofre queda e morre na hora em Venda Nova do Imigrante

Robson Brum

Um jovem aparentando ter 20 anos morreu após sofrer uma queda com a própria moto, que Ele havia acabado de roubar na terra da polenta. O fato aconteceu na noite da ultima segunda-feira (21/01), em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo.


Segundo informações policiais, dois rapazes um identificado como Silvino Martins, o “Vinim” e o outro aparentando ter 20 anos chegaram em uma moto na Avenida Angelo Altoé, no centro da cidade e roubaram uma Honda Bis de cor rosa de uma jovem moradora da região.

Letícia Polli, 20 anos contou aos policiais que os dois rapazes chegaram por volta das 23h00 da noite. A ação foi muito rápida, o que estava na garupa estava armado, foi ele quem anunciou o assalto. Eles saíram em alta velocidade em uma rua paralela a BR 262, no sentido Minas. 

Minutos após o roubo, a polícia saiu à procura dos meliantes e encontrou um dos rapazes caído. O Samu foi acionado mais o jovem havia morrido com o impacto da queda. No bolso do jovem foram encontrados 12 papelotes de cocaína e a arma utilizada no roubo.

O Corpo foi recolhido e levado para o IML, à família de um rapaz de nome Marciano Venâncio chegou a ir ao local para reconhecer o corpo, mas não era de Marciano. Até à tarde desta quarta-feira (23/01) o corpo permanecia ainda na sede do IML. O Silvino Martins “Vinim” não foi localizado.

                                            Foto: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários