Robson Brum
A nova campanha da Semp Toshiba que vem sendo veiculada na tv, no rádio e na internet, tem recebido elogios por parte dos consumidores. A agência responsável pelo material resolveu apostar no humor para falar das qualidades encontradas nos produtos Toshiba.
Em um dos vídeos, um vendedor observa que a tv apelidada de Ki-Tenta TV apresenta defeitos na imagem e dá um tapa chegando a tirar o aparelho de cima do balcão. Com a chegada do comprador ele apresenta a ki-tenta tv, mais o consumidor observa defeitos que interferem na qualidade de imagem e até mesmo no 3D. No fim o comprador é apresentado as tvs da Toshiba.
Priscila Soares, 21 anos, moradora de Vila Velha, região metropolitana da Grande Vitória, disse que gostou muito da campanha e afirma que a marca Semp Toshiba cumpre com o que anuncia.
"Eu gostei muito quando ouvi no rádio, estava terminando o almoço quando passou e parei tudo pra prestar atenção. Achei engraçada a hora que a mulher fala que tem convênio. Nossa primeira tv foi da Toshiba e hoje continua sendo".
A peça publicitária que tirou risos de Priscila, retrata um call center da ki-tenta tv onde a atendente recebe uma séria de reclamações de um suposto consumidor. Ela chega a dizer que já que ele não queria problemas, deveria ter comprado uma Toshiba, no final, teve aquele famoso "vai pra...". A atendente então diz que tem convênio pois mandam muito eles pra lá.
Assista o vídeo:
0 Comentários