Morre o radialista Tardani da rádio Mania FM de Ibatiba

                                                           Foto: Divulgação Mania FM
Robson Brum

"A manhã de segunda-feira amanheceu mais triste para todos nós, da comunicação". Perdemos um amigo, um irmão, vá em paz Tardani." É com essa frase de Ronilson Correia, locutor da rádio Brejetuba FM que informamos com muito pesar que o rádio capixaba perde mais uma voz marcante. Faleceu na tarde de ontem vítima de acidente de moto o radialista, Alcizo Tardani da rádio Mania FM, de Ibatiba, região sul do Espírito Santo.

Tardani sofreu um acidente na BR-262, por volta das 10 horas da manhã deste domingo (26). Ele seguia para Iúna, onde residia, após realizar trabalhos de sonoplastia para um programa de rádio. Segundo as primeiras informações, a moto que ele estava colidiu com um caminhão que seguia no sentido contrário da rodovia. Com a batida entre os dois veículos, Tardani acabou tendo ferimentos graves, foi socorrido mas não resistiu e faleceu.

                                                    Homenagem da rádio Mania FM divulgada na sua página no Facebook
Vários comunicadores utilizaram suas redes sociais para prestar homenagens ao radialista. Tardani era conhecido em toda região sul do Estado, pelo sucesso que fazia a frente dos microfones da rádio Mania FM. Atualmente comandava a tarde da Mania FM, de meio dia às 18 horas, com os programas Tarde Total e Mania Sertaneja.

O corpo está sendo velado no GEI - Grupo Espírita de Ibatiba, no Centro da Cidade. Às 06 horas da manhã desta terça-feira, seguirá para o Ginásio Poliesportivo Prefeito Romeu Rios, em Iúna e ás 10 horas sairá para Irupi, onde será sepultado no Cemitério da cidade. 

Postar um comentário

0 Comentários