Foto: Divulgação
Robson BrumMais um final feliz para uma família de Afonso Cláudio que sofria com a falta de notícias de quem tanto ama. Horas após uma matéria que relatava o desaparecimento de um Afonsoclaudense e o desespero de uma família ser publicada no site Sempre em Dia, a boa notícia, Luiz Antônio Viana, 32 anos, está bem. As informações são da própria família.
Luiz é professor e entrou em contato com a família no início da tarde desta quarta-feira (29), após ficar quase dois meses sem fazer contato. Nossa reportagem foi publicada na manhã de hoje e contou com a ajuda de vários colaborados, que compartilharam o post da nossa fã page no Facebook.
Segundo informações de Sebastião Viana, que é primo de Luiz, ele entrou em contato no final da manhã de hoje, o que acabou com o desespero da família. "Luiz ligou e está tudo bem. Agora estamos mais tranquilos. Ele está morando no interior de uma cidade de Minas Gerais, lá o sinal de telefone é muito ruim."
Ainda segundo Sebastião, o professor afirmou que em função do serviço não conseguiu viajar até Afonso Cláudio para votar nos dois turnos da eleição. "Ele disse que estava trabalhando e por isso não deu pra vir voltar, mas já nos deu uma ótima notícia que em breve virá em Afonso Cláudio para nos ver. Queremos agradecer o apoio de todos que se mobilizaram em nos ajudar, enfim podemos dizer Graças a Deus."
Luiz havia mudado para Terra Vermelha, bairro de Vila Velha a cerca de 4 meses. O seu último contato com os familiares aconteceu no início do mês de setembro. Quando tentavam contato pelo telefone, só dava mensagem de caixa postal. O seu perfil no Facebook não era atualizado desde o dia 8 de setembro, o que aumentou a preocupação da família.
0 Comentários