Foto: Divulgação Instagram
Robson BrumO humorista Global Leandro Hassum, passou por um procedimento cirurgico para ajudar no tratamento de redução de peso na tarde deste sábado (01), no Hospital Copa D'Or, de Copabacana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Agora ele quer ser garoto-propaganda de sunga.
Atualmente, Hassum pesa 145kg, e pretende emagrecer 40 quilos. Em entrevista a revista Caras, Ele disse não ter problema em ser gordo, apenas estava insatisfeito com a sua forma.
“Não me acho nada feio, não tenho o menor complexo. Nunca me privei de nada, nem de ir à praia. Mas sou igual a carro a álcool, de manhã só pego no tranco, é tudo mais lento. Pretendo perder bastante. Sou vaidoso. Quero poder ir a um outlet e escolher uma roupa. Compro em lojas de gordos, e é tudo mais caro, ou mando fazer sob medida. Só me dão de presente óculos, caneta… Quero ser garoto-propaganda de sunga”. Disse em entrevista a revista.
Na tarde deste domingo (02), ele usou a sua conta no Instagram, para postar uma foto ao lado de sua esposa, Karina Gomes, dentro do hospital. "Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. Quero minha casa", escreveu ele para legendar a imagem.
Hassum declarou no mês de setembro, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernades, da TV Globo, que tinha obesidade mórbida e que precisava passar pela cirurgia bariátrica. Disse ainda que tinha medo do procedimento.
Hassum é protagonista do filme "O Candidato Honesto", lançado ao lado de Ellen Roche e elenco no final de setembro. O longa estreou no fim de semana das eleições no Brasil e já alcançou R$ 5 millhões de arrecadações logo em sua primeira semana nas bilheterias.
Para o filme, o humorista se inspirou em Fernando Collor de Mello, ex-presidente do Brasil. "Políticos são atores melhores do que qualquer Paulo Autran. O Collor é um gênio da manipulação", afirmou em recente entrevista.
0 Comentários