Uma ocorrência que teve início na cidade de Serra foi concluída em Venda Nova do Imigrante, na noite desta quarta-feira (07). Um homem se apropriou de uma motocicleta quando trabalhava para uma empresa de motoboy e a teria vendido em Afonso Cláudio. Ele foi encontrado, sofreu agressões físicas e foi forçado a ingerir um líquido usado em radiadores de veículos.
Foto: Polícia Militar
Na segunda-feira (05), o jovem Michael Felipe da Costa Herps, 27 anos, pediu emprego como motoboy na empresa de Erisnandes da Silva Santos, 32. No dia seguinte, o acusado saiu para o trabalho e não retornou com o dinheiro do trabalho e nem com a motocicleta. O empresário foi à procura do acusado e o encontrou na casa da mãe, na Serra.
O empresário convidou dois amigos para acompanha-los até Afonso Cláudio, para onde Michael havia levado a motocicleta. Durante a viagem, o acusado foi surrado e forçado a tomar aditivo para radiadores. No Bairro São Vicente, dentro do veículo Ford Eco Sport, placas HEQ-1805 (Serra), o jovem foi visto sendo agredido e a Polícia Militar entrou em ação.
Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, a motocicleta já havia sido encontrada e estava desmontada dentro do veículo e Michael já havia sido liberado pelos homens. A polícia conseguiu localizar Michael, com várias escoriações no pescoço, na testa e braços. A polícia percorreu o bairro e encontrou os agressores e todos foram conduzidos à DEPOL.
Lá, Michael começou passar mal por conta da ingestão do líquido e precisou ser internado no HSVP, onde ficou em observação até à noite. Enquanto isso, o empresário Erisnandes da Silva Santos e seus dois “companheiros de viagem” Vagno de Jesus Araujo, 25, e Luiz Carlos de Souza, 31, eram ouvidos pelo delegado Augusto Lago. Eles confessaram as agressões.
Após os procedimentos das polícias Militar e Civil de Afonso Cláudio, todos os envolvidos foram encaminhados para Venda Nova do Imigrante. Os agressores foram liberados, já Michael, acusado de apropriação indébita, não pagou fiança e foi autuado pelo delegado Claudinei Rodrigues Araújo. Hoje ele seria conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fonte: Montanhas Capixabas


0 Comentários