Kennedy Lenk
O VI Encontro de Carros Antigos em Afonso Cláudio terá sua abertura oficial hoje (25). Entretanto, vários expositores estacionaram suas relíquias na cidade das cachoeiras ainda ontem (24), a fim de não perderem o churrasco, o carneiro assado e a boa música raiz apresentada pela dupla, André Matos & Beto Calil. A recepção ocorreu no Bar do Dim.
Foto: Internauta/Leziani Herbest
Na noite deste sábado, quando todos participantes já deverão estar na cidade, acontece um jantar dançante na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). De acordo com os organizadores, a boa acolhida é uma marca do Clube Três Pontões. “Devemos ser receptivos com quem vem à nossa cidade de coração aberto para amizades,” disse Rubson.
Entre os que já se encontram na cidade, está o empresário Paulo Sergio Roncette, dono de 16 premiadas relíquias, uma delas o Corvette conversível vermelho, fabricado em 1958. Seu brinquedinho, detentor de vários títulos, esteve presente no primeiro encontro em Afonso Cláudio. Mas a peça avaliada em R$ 500.000,00 não será vista em Afonso Cláudio este ano.
Para substituí-lo, só mesmo raridades como os Chevrolet Impala Coupe concebido em 1960 e o americano Thunderbird em 1956. Os premiados no encontro de Águas de Lindóia, um dos mais importantes encontros do Brasil, estarão expostos a partir de domingo (26) na Praça da Independência. Hoje,ocorre a preparação do espaço, onde as máquinas serão expostas.
Um convidado especial já chegou e promete dividir a atenção do público com os demais possantes. Trata-se do Caminhão Internacional 9.200 do empresário Hudson Cordeiro, que o comprou em São Paulo. Sua primeira participação foi em Águas de Lindóia, de onde pegou estrada, direto para Vitória, a fim de receber os últimos cuidados para este evento.
Fonte: Montanhas Capixabas
0 Comentários