Perseguição policial termina em capotamento em rodovia de Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Na noite desta segunda-feira (03), policiais militares da 2ª Cia Independente foram informados por meio do 190 (Disque Denúncia), que uma bomba d’água, utilizada na irrigação de lavouras na localidade de São Luiz de Boa Sorte, havia sido furtada. Os policiais destacados para a ocorrência iniciaram uma perseguição a um veículo suspeito, que acabou capotando.

                                                                                                 Foto: Felipe Martinuzzo

No local do furto, há 13 quilômetros da sede, foram efetuadas várias buscas, entretanto nenhum suspeito foi localizado. Contatados por moradores, os policiais Rodrigues e Santiago foram informados de que o veículo suspeito era um Corsa Sedan Classic, de cor branca, e que teria seguido sentido à BR-262 pela Rodovia 165, conhecida como Sebastião Alves de Lima.

Os homens da 2ª Cia seguiram sentido à BR-262 e, na localidade de São Bento, já no município de Domingos Martins, o veículo suspeito foi avistado e teve início a uma perseguição, já que o motorista ignorou a ordem de parar, sinalizada pelos policiais. Durante a perseguição o suspeito ainda tentou impactar-se lateralmente contra a viatura, a fim de tirá-la de combate.

Próximo à Fazenda do Estado, em alta velocidade, o suspeito perdeu o controle da direção de seu veículo, que capotou e bateu contra uma árvore. O homem não se feriu com gravidade e conseguiu fugir, antes que os policiais chegassem ao local. Os materiais furtados - uma bomba e um motor -, foram recuperados e entregues à DEPOL de Afonso Cláudio.

Durante a confecção da ocorrência, a polícia foi informada que o posto de combustíveis da Fazenda do Estado havia sido furtado por dois homens. Segundo a polícia, eles chegaram ao posto em uma motocicleta e anunciaram o assalto, levando R$ 400,00 em espécie e um celular de um dos frentistas. Um deles tinha as características do homem que havia furtado a bomba.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários