Venda Nova do Imigrante sofre com onda de assaltos

Robson Brum

Uma onda de criminalidade assusta moradores e comerciantes de Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo. A cidade capixaba conhecida internacionalmente como a terra do polenta, vive dias de assaltos, alguns realizados com truculência por parte dos criminosos. Somente nesta segunda-feira (01), pelo dois estabelecimentos comerciais foram vítimas dos roubos.


Um dos assaltos aconteceu em Bicuíba, na zona rural do município. Era por volta de 17h30 da tarde, quando dois homens bem vestidos, entraram no açougue, foram até o escritório e ameaçaram os donos com uma arma. Eles carregaram capacetes e levaram todo o dinheiro do comércio. A dona que pediu para não ser identificada, disse estar assustada com o assalto. Os criminoso ameaçaram voltar, caso a polícia fosse acionada pela família.

Um outro assalto aconteceu em um açougue e mercearia, por volta das 17h40. A ação foi muito rápida. Segundo relatos das vítimas, os bandidos pararam a moto, desceram do veículo, entraram no estabelecimento já anunciando o assalto. Houve relatos de ameaças e todo momento. Segundo as primeiras informações, fo estabelecimento foi levado cerca de R$ 2,5 mil.

A polícia suspeita que o assalto tenha sido realizado pelos mesmos bandidos e analisa imagens do circuito de vídeo monitoramento.

Postar um comentário

0 Comentários