A cunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (23). A assessora foi baleada pelo fã da apresentadora Rodrigo Augusto de Pádua, que foi morto após render Ana Hickmann e equipe no hotel.
|
Foto: Reprodução |
“A paciente Giovana Alves de Oliveira está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Apresenta dados vitais estáveis. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda sob riscos”, informa o boletim médico, que acrescenta que a paciente tem recebido a visita de parentes.
Em entrevista sob o ocorrodo Ana declarou que teve medo de morrer. Armado, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, abordou o cunhado dela, Gustavo Corrêa, e o obrigou a levá-lo até o quarto em que Ana estava com a cunhada, Giovana Oliveira. Foram quase 20 minutos de ameaças até que o cunhado tomou a arma e atirou duas vezes na nuca do agressor, que morreu no local. Antes do fim trágico, Rodrigo chegou a disparar duas vezes. Os tiros atingiram Giovana na barriga e no braço.
Fonte: otvfoco
0 Comentários