Foto: divulgação/Polícia Militar |
Novamente as policias militar e civil voltaram a procurar por este infrator e, durante as investigações, foi preso um dos receptadores. Logo em seguida populares do bairro viram o rapaz andando na via pública e o detiveram sendo, posteriormente, acionada a polícia. Luan foi preso e foram identificadas mais duas outras pessoas que haviam comprado parte do material furtado. O material foi entregue ao proprietário da residência.
Por causa dos furtos cinco pessoas foram detidas
No primeiro furto foram presos dois receptadores. Nesta terça, foram presos mais três: 2 menores de idade e um adulto. Os dois menores foram liberados imediatamente e outros dois respondem a processo por receptação em liberdade. Um deles ficou preso por que, além da receptação, foi enquadrado por tráfico de drogas. Luan trocou o material do furto por drogas.
Alerta
A polícia alerta à população em relação a aquisição de produtos de origem duvidosa, pois há grande possibilidade de ser produto de furto e/ou roubo, principalmente, quando o valor do produto oferecido, está muito abaixo do valor de mercado. A aquisição desses produtos estimula a ação de ladrões e pode levar o cidadão a responder pelo crime de receptação.
“Aproveitamos a oportunidade para agradecer a população que auxiliou a ação das policias civil e militar”, disse um policial que não quis se identificar.
Fonte: Portal Jetibá Online
0 Comentários