Kennedy Lenk
Por meio de ligação direta, um lavrador furtou uma motocicleta de uma empresa revendedora de gás, na cidade de Iúna no início da manhã deste sábado (13). À tarde, policiais do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Conceição do Castelo foram informados que o suspeito passeava na zona rural daquele município, com a motocicleta furtada.
Foto: Polícia Militar
O acusado Adeniro Francisco, 33, natural de Venda Nova do Imigrante, foi abordado pelos policiais Clério e Cruz, na localidade de Viçosa, com a motocicleta e outros objetos que ele havia furtado na localidade de Formosa e Morro da Maçonaria. Os policiais verificaram no sistema CIODES que Ademiro já possui passagens por furto e infração grave do trânsito.
Sem resistir à abordagem, o acusado confirmou que havia furtado a motocicleta, uma CG 150 de cor vermelha e placa MTR 5557 (Iúna), além de um celular da marca LG, e um capacete, dos trabalhadores Joel Moreira Melgar e Paulo Cesar de Almeida em Conceição do Castelo. Durante a busca, Clério e Cruz encontraram nos bolsos do acusado relógio e documentos.
Foto: Polícia Militar
Adeniro Francisco carregava consigo, um relógio Steel Back, uma cédula de identidade, um cartão Banescard, e outro de Previdência Social, ambos de pessoas do sexo masculino, além de outro documento em nome de uma mulher. Todo material aprendido e o acusado foram conduzidos para a delegacia de Venda Nova do Imigrante. Adeniro foi autuado por furto e seguiu para o complexo penitenciário de Viana (CTV).
Fonte: Montanhas Capixabas
1 Comentários
triste. só lamentamos. sua família , principalmente não deveria ter levado essa punhalada
ResponderExcluir