Polícia trabalha sem descanso no fim de semana em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Posse de entorpecente e lesão corporal foram algumas, entre várias ocorrências registradas por policiais da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio, sob o comando do Capitão Dutra, no fim de semana. No interior do município, um lavrador foi atingido por um disparo de garrucha calibre 32, foi internado, mas passa bem. O autor do disparo foi preso e conduzido à DEPOL.

                                                                                                           Foto: Polícia Militar

No sábado (15), um homem que já tentou o suicídio por diversas vezes quebrou vários móveis de sua residência. A ocorrência ganhou contorno de drama, quando ele jogou gasolina e álcool dentro de sua residência e só não ocorreu uma tragédia por conta de parentes que o contiveram, antes que ele acendesse o fósforo.  O acusado foi conduzido à DEPOL.

Na zona rural do distrito de Piracema, G.L.C., 23 anos, quase perde a vida após cobrar uma dívida de um homem conhecido por Dirceu, segundo Boletim de Ocorrência (BO). O devedor não teria gostado da abordagem e efetuou um disparo de garrucha em direção ao chão, com a intenção de intimidar o credor. O projétil ricocheteou e acertou de raspão a testa de G.L.C.

Por muita sorte G.L.C. não teve o crânio perfurado, mas foi levado por parentes ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi medicado e passa bem. Na noite de sábado (15), a irmã do acusado ligou para a polícia indicando o esconderijo de Dirceu. Ela informou aos policiais, que ele queria se entregar, já que temia ser morto por sua vítima.

Policiais se deslocaram para São Bento e, conforme indicação da mulher, o acusado foi encontrado escondido entre um cafezal. O acusado se entregou à PM sem esboçar qualquer reação. Com ele foi apreendida a arma, uma garrucha calibre 32, e uma faca com 25 centímetros de lâmina. O acusado foi apresentado ao delegado de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários