Foto: Reprodução/TV Globo
A assessoria dos cantores, na ocasião, explicou que foi a organização do evento quem demorou em liberar o palco, o que causou o atraso no show e não os cantores que se atrasaram.
Chateado, Munhoz, assim que começou a apresentação, desabafou e criticou a demora: “queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?”.
No entanto, algumas pessoas que estavam no local não gostaram das palavras do músico e, assim que eles deixaram o camarim, quase foram agredidos por homens que vestiam roupas típicas de montaria. Ainda segundo o ‘R7′, Munhoz e Mariano sofreram ameaças e ofensas e só não foram agredidos porque conseguiram entrar na van rapidamente. Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da prefeitura local não foi encontrada para falar sobre a situação.
Assista ao vídeo:
Fonte: otvfoco


0 Comentários