Afonsoclaudense está desaparecido e família pede ajuda para encontra-lo

Uma família de Afonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo, procura por um ajudante de obras que está desaparecido desde o último dia 25 de abril. Isaías Crispim Sales, 28 anos, estava em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, por conta de um emprego. A última vez que foi visto, foi na rodoviária do município, onde embarcaria em um ônibus com sentido à Afonso Cláudio.

Foto: Divulgação/Família
Na manhã desta terça-feira (05), Jaqueline Crispim, irmã do jovem, contou ao Sempre em Dia que o irmão foi ao município no noroeste do Estado, para trabalhar na panha de café. Segundo ela a família vive dias de angustia.

"Estamos sofrendo muito por conta da falta de informação. Desde o momento em que ficamos sabendo que o meu irmão não chegou em Afonso Cláudio, estamos a procura".

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Isaías Crispim Sales, pode ligar para o número 27 9 9625 1210, ou acionar os serviços do disque denuncia nos números 181 ou 190. No caso do serviço do disque denuncia, a ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.


Aplicativo ajuda na busca por desaparecidos.


Desenvolvido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp), o Sinesp Cidadão ganhou uma nova atualização, onde a população terá acesso a informações sobre pessoas desaparecidas. O banco de dados dessa nova atualização conta com informações sobre 4 mil desaparecidos.

Os desaparecidos dos estados do Espírito Santo, de Santa Catarina e Sergipe, já integram o banco de dados do app.

Sinesp Cidadão está disponível para Android, o donwload é gratuito e pode ser feito no Google Play. Até o fim do ano as versões do aplicativo para iOS e Windows Phone, devem estar disponíveis. Faça agora mesmo o download do app 'clique aqui'

Além do módulo que visa localizar desaparecidos, o aplicativo conta com outros, como informações sobre veículos roubados e mandados de prisão em aberto. Nos dois casos, o cidadão deve entrar em contato com a polícia para fazer a denúncia.

Com a ajuda do aplicativo, a polícia já localizou 87 mil veículos roubados e prendeu 4 mil pessoas que estavam foragidas.

Postar um comentário

0 Comentários