Jovem de Afonso Cláudio morre em acidente na Serra do Limoeiro, em Itarana

                                                     Foto: Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá

Robson Brum

Mais uma tragédia nas montanhas capixabas. Dessa vez, o palco de mais um grave acidente volta a ser a Serra do Limoeiro, na rodovia que liga Santa Maria de Jetibá a Itarana. Segundo as primeiras informações, um caminhão carregado de material de construção que seria conduzido pelo jovem Guido Shultz teria saído da pista, em uma curva conhecido como curva da morte e caído em uma ribanceira com aproximadamente 10 metros.

Com o impacto da queda, o veículo ficou totalmente destruído. Guido Shultz, que era morador de Afonso Cláudio também na região serrana do Estado, faleceu no local. Mais detalhes do acidente ainda não foram passados para a imprensa, a polícia aguardará o resultado dos laudos da perícia para definir quais foram às causas do acidente.

Vanderley Dias Cunha que também é morador de Afonso Cláudio e presta serviços como motorista de ambulância para prefeitura de Itarana, relatou a nossa reportagem como foi difícil chegar ao local e ver que vítima era um conhecido conterrâneo. “É muito difícil... Foi muito triste ser chamado para socorrer uma vítima de um acidente e chegar aqui no local e ver que infelizmente nada pode ser feito. E a vítima, um jovem que eu conhecia. Essa serra faz mais uma vítima, que Deus conforte a família neste momento tão difícil”. Disse Vanderley.

Uma postagem do Coordenador da Defesa Civil de Santa Maria de Jetibá, em uma rede social, traduz o que foi a tragédia. “Acabo de chegar de outra ocorrência dos bombeiros voluntários. Acidente grave com um caminhão na Serra do Limoeiro - Itarana, infelizmente o motorista foi a óbito no local, em 7 anos de bombeiro voluntário não me lembro de um caminhão ficar tão estraçalhado apos acidente”. Relatou Romeu Berger em sua página no facebook.


A confirmação da morte do jovem Guido, gerou uma grande comoção por toda a cidade de Afonso Cláudio, onde amigos usaram as redes sociais para prestarem homenagens postando fotos e mensagens de adeus.



Postar um comentário

0 Comentários