Lavrador morre após acidente com motocicleta em Afonso Cláudio

                                                                             Foto: Polícia Militar
Kennedy Lenk / Montanhas Capixabas

Na noite desta quarta-feira (22), o Dr. Edgar Zambrana, do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), registrou o óbito de um agricultor de 54 anos de idade. Em seguida, o hospital solicitou os profissionais do Departamento Médico Legal (DML), que levou o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Vitória, a fim de descobrir a causa da morte do agricultor.

Policiais da 2ª Cia Independente receberam informações que a vítima, Donizete Roriz Cardoso, havia sofrido um acidente com sua motocicleta na localidade Barra do Rio da Cobra, zona rural de Afonso Cláudio. Entretanto, existem dúvidas se a morte do agricultor ocorreu por conta do impacto contra um barranco. O acidente ocorreu por volta das 20 horas.

Os médicos não descartam a possibilidade de que o trabalhador, que é de família tradicional no município, tenha sofrido um mal súbito após o acidente. O serviço de Verificação do Óbito dará a resposta em alguns dias. O sobrinho da vítima, Gleisson Cardoso de Matos, que seguia no mesmo sentido que seu tio, o encontrou caído e o socorreu até o hospital.

A família relata que Donizete Roriz Cardoso saiu de casa à tarde para fazer compras em Afonso Cláudio e ao retornar ele colidiu contra um barranco, por volta das 20 horas, e foi encontrado pelo sobrinho, que fazia o mesmo trajeto. Ainda segundo familiares, o sobrinho relatou que Donizete Roriz estava caído, aparentemente com vida e com o capacete na cabeça.

De acordo com os médicos, Donizete já chegou na unidade hospitalar sem vida. A polícia registrou a ocorrência e conduziu a motocicleta CG, de placa MPP-2597 (Afonso Cláudio), para o pátio da delegacia de Afonso Cláudio. Familiares seguiram ainda ontem para Vitória a fim de liberar o corpo para sepultamento, cujo horário, até às 9h30 de hoje (23), não havia sido definido.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários