Polícia Militar prende acusado de tráfico em Afonso Cláudio

                            Foto: Kennedy Lenk / Montanhas Capixabas
Kennedy Lenk / Montanhas Capixabas

O furto de uma cartela com vários isqueiros em uma padaria levou a Polícia Militar ao Bairro Bela Vista, em Afonso Cláudio, na noite de ontem (01). Lá, ocorreu a prisão de um jovem envolvido no tráfico de entorpecente. Noventa e oito pedras pequenas e seis grandes de crack, além de dinheiro, foram apreendidas na casa do acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante e de lá para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Uma padaria do Bairro Campo Vinte havia sido furtada na tarde de ontem pelo acusado, que teria fugido sentido São Vicente. Durante um patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram o suspeito sentado na calçada de um bar e, imediatamente realizaram a abordagem. Questionado, ele confessou que havia furtado o estabelecimento comercial e trocado parte do produto roubado em duas pedras de crack com um jovem do morro da igreja de São Vicente.

O autor do furto, Márcio Francisco Herps, o “Pastorzinho”, 24 anos, informou aos policiais com quem havia feito a troca. De imediato, o denunciado Antônio Carlos Martins, o “Marreta”, 22, foi localizado próximo à sua residência e convidado a esclarecer os fatos. Marreta confirmou a permuta, mas negou que havia entorpecente em sua residência. Com a autorização de seu padrasto, a polícia realizou as buscas e encontrou uma grande quantidade de crack.

Sob o comando do sargento Siqueira, os policias Campanim, Guilherme, Gomes e Ramos iniciaram as buscas e encontraram 98 pedras de crack dentro de uma cumbuca, além de vários materiais utilizados para o embalo dos entorpecentes. Já na 2ª Cia, Antônio Carlos resolveu contar que no quintal de sua casa havia mais crack. Os policias retornaram à casa e localizaram mais seis pedras grandes do mesmo entorpecente, pesando aproximadamente 15 gramas.

Os policias apreenderam o total de 98 pedras menores de crack, seis pedras grandes, R$ 177,00 em espécie, cujo valor a polícia acredita ser proveniente do tráfico. Marreta e Pastorzinho foram conduzidos à DEPOL de Venda Nova do Imigrante e ouvidos pelo delegado de plantão. Hoje (02) o acusado de tráfico, Antônio Carlos Martins da Silva, o Marreta, seria conduzido ao Complexo Penitenciário de Viana.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários