Jovem Afonsoclaudense faz contato com a família, afirma estar bem e diz não ter sido sequestrada

             Foto: Reprodução Facebook
Robson Brum

Através de um telefonema no início da tarde deste domingo (30), Leidiane Silva Costa, 25 anos, fez contato com a família, colocando fim em dias de angústias. Na ligação, Leidiane afirma estar bem e negou ter sido sequestrada. Ela relatou que resolver ir embora para uma cidade de Minas Gerais, morar com um rapaz.

Na cidade de Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, a sensação é de alívio e revolta por parte de amigos, que nos últimos dias ficaram aflitos com o sumiço da jovem. Alguns entraram em contato com a nossa redação, expressando estarem inconformados com a forma que ela agiu. Uma jovem que prefere não se identificar, disse que ela deveria ter agido de uma outra forma e não deixando todos sem notícias.

"Eu não concordo da maneira que ela agiu. Você tem direito de tomar a atitude que quiser, mas tem que ser muito bem pensada. Você sumir e deixar uma cidade toda aflita, como aconteceu é uma atitude impensada. Ela podia ter falado que ia embora. Entre apoios e críticas, seria a melhor forma. Todos pensamos que ela havia sido sequestrada. Espero que ela coloque a mão na consciência e que ninguém repita uma atitude dessas". Disse uma jovem que preferiu não se identificar.

Na tarde de hoje, nossa equipe conversou com Isac Silva, cunhado de Leidiane, que relatou não entender o que a levou a essa atitude.

'Eu não entendi até agora o porque dessa atitude. Ficamos muito preocupados. A cidade é pequena e todos só falavam nisso, no desaparecimento dela. Meu irmão vem recebendo mensagens de apoio. Todos muito preocupados. Espero que um dia haja uma explicação.' Disse Isac Silva, ao Sempre em Dia.

Entenda o caso:

Na manhã da última sexta-feira (28), uma postagem circulava as redes sociais, informando o desaparecimento da jovem Leidiane Silva Costa, 25 anos. Ela teria saído de Afonso Cláudio, na tarde de quarta-feira (26), em um taxi, em direção a cidade de Venda Nova do Imigrante. Como ela não havia comunicado ao esposo e familiares, deixou todos aflitos.

Rapaz mantem contato com familiares através do telefone celular da jovem:

Na tarde de quinta-feira, quase 24 horas após o seu desaparecimento, uma telefonema levou mais aflição aos familiares e amigos. Um homem fez contato com familiares através do telefone de Leidiane, disse que ela estava bem e que não voltaria mais para casa. O homem disse ainda que estava em Minas Gerais e que seguiriam para a cidade de Brasília, no Distrito Federal. Quando os familiares pediram para falar com Leidiane, o homem desligou o telefone, levando a família a suspeitar de sequestro. Depois disso, foram 4 dias sem contato.

Postar um comentário

0 Comentários