Fonte: Kennedy Lenk / Rádio Educadora
Kennedy Lenk / Montanhas Capixabas
A população do distrito de Joatuba, em Laranja da Terra, está indignada com a notícia do estupro de três irmãs, uma de dez e duas com oito anos de idade. Ambas eram seduzidas com ofertas de balas e moedas por um homem casado e residente próximo às vítimas. O acusado aproveitava o momento em que sua esposa saia para caminhar e as convidava para sua casa.
A avó, que também é cuidadora, das crianças relatou à polícia na tarde de ontem (01), que viu na semana passada uma das netas com algumas moedas e guloseimas nas mãos. Segundo a avó, a criança chorava e não respondia quando ela perguntava sobre a procedência do dinheiro utilizado para a compra de balas e biscoitos. A criança sempre dizia que não podia contar.
A criança foi vencida pela insistência de uma tia, que desconfiada a chamou para conversar no domingo (30). O relato da criança foi esclarecedor e triste, mas o pior ainda seria descoberto. As outras crianças, irmãs gêmeas com oito anos de idade, também haviam sido molestadas. A partir de então, as responsáveis pelas crianças passaram a observá-las.
Após ouvir as crianças, a avó relatou aos policiais do 3º Pelotão de Laranja da Terra que Eduardo Novaes Silva, 27 anos, natural de Mutum (MG), convidava as crianças para sua casa e lá ele tirava suas roupas e praticava sexo oral com ambas e tomava o cuidado de pedir as crianças para não contar a ninguém, do contrário ele ficaria bravo.
Na tarde de ontem, sem saber que estava sendo observado, Eduardo convidou uma das irmãs para sua casa. Um grito de socorro ecoou pelas ruas do distrito e a avó foi de encontro à neta que não parava de chorar. Imediatamente, a avó levou as crianças até a sede do 3º Pelotão, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.
Policiais se deslocaram até a casa do acusado, que negou o fato. Entretanto, ele foi conduzido junto com as crianças e testemunhas para a delegacia de Venda Nova do Imigrante. Após analisar a ocorrência e ouvir todas as partes, o delegado Dedier de Carvalho registrou o flagrante e mandou o acusado para o Complexo Penitenciário de Viana (CTV).
Fonte: Montanhas Capixabas
0 Comentários