Homem é assassinado com tiro na cabeça em Afonso Claudio

Kennedy Lenk

Na manhã deste sábado (17), a 2ª Cia Independente registrou o assassinato de um trabalhador rural na localidade de São Bento de Piracema, zona rural de Afonso Cláudio. O corpo do lavrador estava estirado na margem da estrada com uma perfuração na cabeça. Policiais caracterizados e da Polícia Reservada, ouviram várias pessoas que estiveram com a vítima em um bar no dia anterior, mas não chegaram a nenhum suspeito.

                                                                                                     Foto: Polícia Militar

A vítima é o trabalhador rural, Gilmar Vieira de Souza, 37 anos, que trabalhava em uma propriedade na mesma região onde seu corpo foi encontrado. Segundo informações, na sexta feira (16), a vítima havia deixado o trabalho à tarde e seguiu para um bar, onde ficou até às 17h30. Um morador relatou para a polícia que passou de carro pela estrada de São Bento e avistou um homem caído ao chão, mas imaginou que ele estivesse embriagado.

Na manhã de ontem (17), uma senhora que reside próximo ao bar, foi quem avistou e reconheceu a vítima. Ela manteve contato com a polícia, que se deslocou para o local e ouviu várias pessoas que no dia anterior estiveram com a vítima no bar. Todos confirmaram a presença de Gilmar Vieira no local. Entretanto, foram unanimes em afirmar que, apesar da pouca distância entre o bar e o local onde o corpo foi encontrado, ninguém ouviu o estampido.

Policiais contataram a delegacia para que fosse solicitada a presença da perícia no local. O carro da Perícia da Polícia Civil que se dirigia para o local apresentou problemas e ficou em Brejaubinha, Distrito de Brejetuba. O corpo foi periciado por Érica Farla de Souza e em seguida foi removido para Brejetuba em uma ambulância da mesma cidade. De lá o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (DML). Até ontem (17), a polícia não tinha nenhum suspeito.

Gilmar Vieira de Souza já havia sido preso também por homicídio na mesma localidade onde foi morto. No dia 10 de outubro de 2011 ele se desentendeu com o vaqueiro Dilson Ribeiro Nunes, na época com 47 anos, e o matou com vários golpes de faca. Após buscas na região, policiais o prenderam em quarto de um hotel no centro de Afonso Cláudio. Ele estava acompanhado da esposa e de um filho e se preparava para deixar a cidade.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários