Um grave acidente ocorreu em uma curva da Rodovia ES 165, localizada próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Piracema no Bairro Campo 21, distante dois quilômetros do centro de Afonso Cláudio. O carro ficou parcialmente destruído e a condutora do veículo por sorte teve apenas ferimentos leves e foi atendida prontamente na Unidade Hospitalar da cidade.
Foto: Kennedy Lenk
Cleyde Cristina Okumsky chegava à cidade em um veículo VW Saveiro com placas MTS 1477 (Afonso Cláudio), procedente da ES 265, que liga Afonso Cláudio à Vitória. Cleyde teria perdido o controle da direção do veículo e não conseguiu realizar a curva em um ponto sem Guard Rail. O veículo capotou várias vezes na ribanceira e caiu em um local com bastante vegetação.
Um morador da cidade que iniciava sua caminhada no calçadão construído às margens da rodovia e que passa pela temida curva, disse ter ouvido o barulho e comentou: “A explicação que vejo para este e outros acidentes é que os motoristas subestimam este trecho e aceleram. A alta velocidade é a principal causa” disse o homem que preferiu não se identificar.
Ela foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo e atendida pelos médicos de plantão, Antônio Luiz e Sara Másala. A vítima foi liberada imediatamente após o acidente que ocorreu às 16 horas de ontem (07). Um caminhão guincho retirou o veículo do local, aos olhos de dezenas de curiosos.
De acordo com a polícia, Cleyde Cristina Okumsky não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no momento do acidente e foi multada. Os policiais Hudson e Rocha, que fizeram a segurança no local, verificaram que o veículo não possuía restrições. Após ser retirado do local, o veículo foi liberado para a condutora.
Fonte: Montanhas Capixabas
0 Comentários