Foto: Antonio Scorza / Agência o Globo
Com a bola rolando, Ronaldinho viu um jogo morno no primeiro tempo. Melhor na partida, o Fluminense não conseguia converter a posse de bola em chances de gol. Já o Vasco se segurava na defesa e tentava partir para os contra-ataques. A receita vascaína surtiu efeito aos 39 minutos. No lance, Jhon Cley fez um bom cruzamento e, da grande área, Andrezinho abriu o placar de cabeça.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais agitado. Precisando do gol, o Fluminense continuou tomando a iniciativa. A insistência foi recompensada aos 14 minutos. Após receber na grande área, Marcos Júnior dominou e acertou um belo chute para empatar o placar.
Depois do empate, o jogo voltou a ficar mais disputado no meio campo. Aí, a individualidade decidiu. Aos 25 minutos do segundo tempo, Jhon Cley acertou um chute de rara beleza de fora da área de desempatou. Depois do gol, o Fluminense até tentou empatar, mas o Vasco se fechou bem e conseguiu espantar a crise. Fluminense 1 x 2 Vasco.
Com a vitória, o Vasco foi a 12 pontos e subiu para a 18ª posição no campeonato. Na próxima rodada, o time enfrenta o Palmeiras em casa. Já o Fluminense perdeu a chance de assumir a liderança e caiu para o 3º lugar. Na próxima rodada, enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina.
Fonte: Agência Brasil
0 Comentários