Um vendedor de imóveis de 43 anos foi preso em Cariacica por estuprar a enteada ao longo de 10 anos. O homem foi apresentado pela Polícia Civil na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente na manhã desta quarta-feira (22).
Além de forçar a menina, hoje com 17 anos, a fazer sexo, o homem filmava as relações e guardava as camisinhas usadas com uma mexa de cabelo da moça.
O vendedor de imóveis era casado com a mãe da adolescente desde que a jovem tinha 8 meses de idade. Os abusos começaram quando a menina tinha 7 anos. O homem ainda tem um filho com a mulher, que disse nunca ter desconfiado dos abusos.
Para a polícia, o vendedor confessou o crime dizendo que era seduzido pela menina. Todo o material filmado e camisinhas com o cabelo foram encontrados em um reboco atrás da casa onde moravam.
Foto: Mayra Bandeira
De acordo com a Polícia Civil, a menina criou coragem para realizar a denúncia quando começou a namorar com um rapaz.
O padrasto da jovem teria mostrado um dos vídeos para o namorado, ameaçado e dito para ele se afastar, porque ela "já teria dono".
Durante os 10 anos de estupro, a menina não denunciou os abusos porque o vendedor de imóveis a ameaçava dizendo que, caso fosse denunciado, mataria a mãe da jovem e faria com o irmão o mesmo que fazia com ela.
O vendedor de imóveis era foragido da Justiça desde 2007. Ele chegou a ser preso por roubo, mas fugiu da penitenciária.
* Com informações de Mayra Bandeira
Fonte: Gazeta Online
0 Comentários