Padre Alessandro Campos deixa a TV Aparecida e vira repórter do “Fantástico”

Intérprete do sucesso "O que que eu sou sem Jesus", o Padre Alessandro Campos pediu demissão da TV Aparecida após recusar mudanças em seu programa, o “Aparecida Sertaneja”. Atualmente o musical está sendo comandado pela cantora Mariangela Zan.


Agora atuando na também emissora católica 'Rede Vida', o Padre aceitou um convite do “Fantástico”da TV Globo para participar do quadro “Repórter Por Um Dia”. Na revista eletrônica, ele comandará uma matéria sobre o 31º Rodeio Internacional de Vacaria, realizado no interior do Rio Grande do Sul.

O Padre vestirá terno e colocará botas, com direito a bombacha, para cobrir o evento como repórter.

As gravações acontecem nesta sexta-feira (22). A previsão é que a matéria vá ao ar na edição deste domingo (24) do programa.

Alessandro Campos deixou a TV Aparecida depois de dois anos à frente do programa 'Aparecida Sertaneja". Em comunicado a emissora afirmou que o sacerdote pediu demissão no dia 22 de dezembro, momentos antes do especial de Natal da atração ir ao ar.

Ainda de acordo com a nota, o Conselho Diretivo da TV Aparecida já vinha propondo ao padre, com base em pesquisas de audiência, melhorias em seu programa para 2016, porém, Alessandro recusou a proposta e decidiu dedicar-se a outros projetos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O nome já diz 'Repórter por um dia', e não para sempre. É só uma matéria.
    O 'Aparecida Sertaneja' era bem melhor e mais animado com ele.

    Eduarda Falcão.

    ResponderExcluir