Delegacia onde suspeitos de assassinato de nutricionista estão presos é cercada nesta manhã

Revoltados com o brutal assassinato da nutricionista Camila dos Santos Lopes, de 29 anos, populares cercaram na manhã desde domingo (21), a sede da Delegacia de Polícia Judiciária de São Mateus, no centro do município. Camila estava desaparecida desde a última quinta-feira (18), e teve o seu corpo encontrado na tarde deste sábado (20), na estrada que liga São Mateus a Conceição da Barra, na região Norte do Estado. 


Seis suspeitos de participação na morte da jovem estão presos na unidade. O clima na manhã de hoje ficou tenso no local. Várias viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil ficaram posicionadas na frente da delegacia.

A nutricionista foi abordada pelos criminosos na última quinta, próximo à praça São Benedito, no centro de São Mateus. Horas antes, ela visitou uma parente na cidade. O carro de Camila foi roubado pela quadrilha e foi encontrado na Bahia. O caso ganhou destaque na mídia e nas redes sociais.

A polícia chegou até os suspeitos graças a imagens de câmeras de vídeo monitoramento. As prisões aconteceram na tarde deste sábado, por policiais de Teixeira de Freitas (BA).

Postar um comentário

0 Comentários