Trabalhador é assassinado na porta do emprego em Brejetuba

Um pedreiro foi assassinado a tiros próximo ao local em que trabalhava em Brejetuba, na região serrana do Espírito Santo. O crime aconteceu por volta das 17h00 desta quarta-feira (17), no centro do município. Adilson Morais, 31 anos,  foi alvejado por pelo menos seis tiros e morreu dentro do seu veículo.


Foto: Internauta
De acordo com a polícia o pedreiro tinha acabado de sair do local onde prestava seus serviços. Ao entrar no veículo, Adilson foi surpreendido pelo atirador. Pelo menos seis disparos foram ouvidos.

Uma equipe do SAMU 192 de Brejetuba foi ao local para prestar socorro à vítima, mas o homem já estava morto. A área foi isolada pela Polícia Militar. Ainda na noite de hoje o corpo foi encaminhado para a IML.

Adilson era natural de Iúna e morava em Brejetuba, onde trabalhava como pedreiro. Ele era casado e deixa um casal de filhos.

A polícia busca informações para elucidar o crime. Suspeita-se que o criminoso tenha agido com o apoio de um comparsa. Quem tiver qualquer informação que possa colaborar pode ligar no disque denuncia 181 ou no 190. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.

O crime desta quarta acontece exatamente quatro meses após um servidor público ser assassinado com uma facada durante um assalto no município.

No dia 14 de outubro de 2015 Geovane Ruella, 33 anos, foi abordado por criminosos nas proximidades da Fazenda Badaró. Ele foi morto a golpe de faca e o veículo foi levado pelos bandidos.

Postar um comentário

0 Comentários