![]() |
Foto: Polícia Militar |
Seu corpo foi encontrado as 23h15, e os policiais Bruno e Cândido, sob o comando do Tenente José Rodrigues, acionaram o SAMU, cujo profissional responsável, verificou que o jovem já estava sem vida. Os policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A polícia não afirma, mas não descarta a possibilidade de morte por vingança, já que de acordo com informações extra oficiais, Bruno Santos Mendes da Silva tinha envolvimento com entorpecentes e algumas contendas em Brejetuba, a capital nacional do café.
Ederson Zaneli, Perito da Polícia Civil, chegou ao local a 1h30, e verificou que no corpo ensanguentado do jovem, Bruno Santos, existiam várias perfurações, provavelmente de faca. Ao lado do corpo duas pedras de grande tamanho foram recolhidas e serão periciadas.
A Polícia Militar registrou o Boletim Unificado (BU) e passou o caso para a Polícia Civil, que já intensificou as investigações. O delegado, Felipe Brandão de Oliveira, titular da delegacia de Muniz Freire e que também responde por Brejetuba, já foi cientificado da ocorrência e busca resposta para o caso, que deixou perplexo os moradores do pacato Distrito.
Texto: kennedy Lenk
Fonte: Montanhas Capixabas
0 Comentários