Foto: Reprodução Facebook/Layson Broedel |
Na reunião também foi feito um apelo para que os PMs retornem as atividades. O grupo de familiares que impede a saída de policiais e viaturas também foi comunicado das punições.
Ao todo são oito dias paralisação em todo Estado. A redação do Sempre em Dia, vem recebendo muitas reclamações de moradores do entorno do centro de Afonso Cláudio. Sem policiamento, muitos motociclistas utilizam suas motos sem respeitar as Leis de Trânsito. Há relatos de deslocamentos feitos sem capacete e em alta velocidade. Os moradores também afirmam que alguns condutores empinam suas motos colocando em risco a vida de terceiros.
O Presidente do Conselho de Segurança de Afonso Cláudio, Jose Antunes, disse que está acompanhando o passo a passo dos desdobramentos da manifestação. Ele ressaltou que ao todo, oito câmeras de vídeo monitoramento estão funcionando na cidade. Todas as imagens estão sendo monitoradas e gravadas em HD.
Até o momento, a reportagem do Sempre em Dia não conseguiu falar com o Major Flávio Pereira Santigo, Comandante da 2ª CIA Independente de Afonso Cláudio.
Policiais se apresentam em pontos da Grande Vitória
Na tarde deste sábado (11), Policiais Militares se apresentaram em vários pontos da Grande Vitória para uma chamada operacional, após o Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo dar um ultimato.
O documento do Comando Geral previa que o policiamento ostensivo retornasse a pé a partir de locais indicados pela Polícia Militar.
A determinação está assinada pelo Comandante Geral da PM do Espírito Santo, o coronel Nylton Rodrigues.
Confira os locais de concentração dos militares apontados pela determinação:
- QCG Rodoviária de Vitória
- 1º BPM - Praça do Papa
- 4º BPM - Prainha (Vila Velha)
- 6º BPM - Terminal de Laranjeiras
- 7º BPM - Prefeitura de Cariacica
- 10º BPM - Praia do Morro (Guarapari)
- 11º CIA IND - Praça de Viana
0 Comentários