Foto: Divulgação/PM-ES |
De acordo com Schenerocke, foram seis meses de
monitoramento do grupo, cuja maioria já possui passagem pela polícia por tráfico e outros ilícitos. O Capitão relatou ainda que foi um trabalho de muita eficiência de seus comandados, alguns procedentes da 6ª Cia de Domingos Martins, 8ª Cia de Santa Maria de Jetibá e CPO serrano.
Policiais e cães farejadores desembarcaram do helicóptero Notaer e se juntaram ao grupo, engrossando a ação. Foram apreendidos vários rádios comunicadores, uma grande quantidade em dinheiro, que ainda não foi contabilizado e que segundo a PM procede do tráfico, sementes de maconha prontas para serem plantadas, e vários rádios comunicadores.
O Capitão Schenerocke relatou que vê no Ministério e o Judiciário uma parceria incondicional para que a segurança do povo afonsoclaudense esteja em primeiro lugar. Frisou ainda que os traficantes presos representava o braço forte do tráfico de Afonso Cláudio.
“Queremos uma sociedade mais segura e isso só é possível com a força que recebemos do Ministério Público e do Judiciário. A participação da sociedade é fundamental dentro deste contexto. Todos podem contribuir, fazendo denuncias sem medo, uma vez que garantimos absoluto sigilo de quem quer justiça,” finalizou Capitão Schenerocke, que comandou a operação.
Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora
0 Comentários