Morre vítima de acidente em Afonso Claudio

Kennedy Lenk

Na manhã desta quarta-feira (03), morreu o barmen Gilberto Almeida 27, vítima de um acidente ocorrido no dia 24 de maio de 2015, quando ele seguia para sua residência em São Luiz de Miranda com sua motocicleta. Gilberto havia deixado o local de trabalho, um bar dançante, situado na localidade de Vargedo, zona rural de Afonso Cláudio. Sua viagem foi interrompida às 05 horas, na Rua Inácio Lamas, no Bairro Grama em Afonso Cláudio.

                                                                                                     Foto: Kennedy Lenk

Gilberto Almeida colidiu contra um coletivo que estava estacionado corretamente, segundo a polícia, na Avenida Inácio Lamas. Moradores ouviram o barulho do impacto e contataram a polícia e o SAMU, que o socorreu ao Hospital São Vicente de Paulo (H.S.V.P.). Ainda é desconhecido o motivo do acidente, mas muitos acreditam que, por conta do trabalho, ele estaria cansado e acabou perdendo o controle de sua motocicleta, uma Honda CG 150.

Gilberto sofreu várias escoriações e teve traumatismo craniano encefálico e precisou ser transferido para um hospital de Vitória. Desde o dia do acidente ele se encontrava em coma, mas ontem (03), pela manhã, a família recebeu a dolorida notícia de sua morte. “Estamos muito triste com a notícia. Gilberto era um batalhador e bom tio”, disse a sobrinha Juliana.

Dias antes do acidente, Gilberto havia ido a um programa de rádio, onde narrou sua tristeza por ter sido abandonado por sua esposa. Na ocasião ele comentou: “Se errei peço perdão e faço qualquer coisa para ter minha amada de volta”. Entretanto, dois dias depois ele disse que já havia assimilado o golpe, mas implorou ver a mulher pela última vez a fim de realizar a separação judicialmente. A família estava preocupada com a angústia que abateu Gilberto.

Seu corpo foi liberado do hospital ainda ontem e seguiu para o Distrito de São Luiz de Miranda em Laranja da Terra, onde será velado em sua casa e sepultado às 15 horas, no cemitério local. Familiares esperam contar com amigos e parentes para a cerimonia de despedida de Gilberto Almeida.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários