Kennedy Lenk
Uma motocicleta CG 125 foi o pivô de uma confusão, que gerou um Boletim de Ocorrência na 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio. O caso ficou sério a partir do momento que a polícia descobriu que a motocicleta havia sido trocada em 70 pedras de crack no Bairro São Vicente, na noite de domingo (31). Os acusados foram detidos e encaminhados à DEPOL.
Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora
O pedreiro Wagner Pereira da Silva, 36 anos, proprietário da motocicleta CG 125, de placa MQR-3800 (Afonso Cláudio), relatou aos policiais Rodrigues, Ramos, Átila, Rocha e Roriz que seu funcionário Jonathan Carlos Proeschaldt, o “Gugu”, queria comprar a motocicleta. De acordo com Wagner, seu funcionário se apossou da motocicleta e a trocou em crack.
De acordo com Wagner, Gugu procurou o jovem A.C., 16, que adquiriu a motocicleta por 70 pedras de crack, o equivalente a R$ 700,00. Ao serem informados, os policiais localizaram o acusado em companhia de J.C.S., 17, em sua casa, onde a motocicleta foi apreendida. Segundo a polícia, existem várias denúncias de furto e tráfico contra A.C., que disse ser usuário.
A.C. estava acompanhado de J.C.S., que já possui várias passagens por furto e tráfico de entorpecente no Bairro São Vicente, onde ambos moram. Nas buscas, os policiais localizaram sacolas para o embalo de entorpecente, R$ 100,00 em notas miúdas, quatro capacetes e celulares, que a polícia acredita ser do movimento ilícito.
O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de Afonso Cláudio, já que o proprietário Wagner Pereira da Silva está tratando da liberação da mesma.
Fonte: Montanhas Capixabas
0 Comentários