Kennedy Lenk
Por meio de uma denuncia anônima, policiais do 2º Pelotão de Conceição do Castelo prenderam um homem armado, que queria vingança na tarde desta sexta-feira (05). O acusado procurou seu desafeto com uma arma de fogo, mas não conseguiu localiza-lo no referido endereço e acabou preso, quando tentava vender a arma.
Foto: Polícia Militar
O denunciante revelou de forma inominada aos policiais Tomé e Cruz, que Osório Farias do Sacramento Filho, 50, estava buscando comprador para sua arma, cuja marca e o calibre, não foram informados pela polícia. Osório foi flagrado tentando negociar a arma para um lavrador, que se recusou compra-la por R$ 50,00. Segundo informações, ele pretendia deixar a cidade.
Osório relatou que um homem havia desferido um sopapo em seu rosto, entretanto não revelou o nome do agressor. O acusado não escondeu dos policiais que pretendia se vingar das agressões, afirmando ainda que só não o fez porque não conseguiu localizar seu desafeto. A polícia relata que ele pretendia viajar para Vitória, caso conseguisse negociar a arma.
Osório que tem profissão de Almoxarife e residente na zona rural da localidade de Camargo, em Venda Nova do Imigrante, disse que não conhecia a pessoa para quem tentou vender a arma “Procurei o meu agressor e não encontrei. Então resolvi vender a arma por R$ 50,00 a fim de viajar para Vitória” afirmou Osório Farias, aos policiais.
O cabo Tomé e o soldado Cruz registraram a ocorrência no DPM do 2º Pelotão de Conceição do Castelo e apresentaram os envolvidos ao delegado de Venda Nova do Imigrante. Sob o comando do sargento Paquine, os policiais de Conceição do Castelo nos últimos vinte dias, tiraram de circulação, traficantes e grande quantidade de entorpecentes.
Fonte: Montanhas Capixabas
0 Comentários