Morre vítima de agressão em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Faleceu na manhã desta sexta-feira (17), o lavrador Antônio Salino de Oliveira, 30. Ele estava internado no hospital São Lucas, desde o dia 14 de julho, após ser agredido várias vezes com uma barra de ferro. O agressor Divino Teixeira da Silva, o Divino Pelego de 56 anos, foi preso.  A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo (H.S.V.P.).

                                                           Foto: Núcleo de Operações e Transporte Aéreo

Antônio recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, mas precisou ser levado com urgência por um helicóptero da Polícia Militar até o Hospital São Lucas, por conta da gravidade dos ferimentos. Dr. Luiz, um dos médicos que o acompanhou nos primeiros atendimentos, relatou. “Seu quadro é gravíssimo e infelizmente corre risco de morte”.

O acusado de 56 anos havia morado com a mãe da vítima por alguns anos e, segundo informações, após a separação ele desejava ficar com a residência. Esse teria sido a motivação da briga que acabou em tragédia na rua do antigo lixão, no Bairro Boa Fé. Testemunhas contam que Divino só parou de agredir o jovem quando pensou que ele já estava morto.

Na manhã de ontem Rosa Salino de Oliveira, irmã da vítima, ligou para um programa da Rádio Educadora dizendo que estava no IML fazendo o reconhecimento de Antônio Salino. A família seguiu para Vitória e a noite o corpo já estava liberado para o traslado. Antônio está sendo velado no necrotério municipal de Afonso Cláudio e deverá ser sepultado à tarde.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários