Um casal morreu atropelado na manhã deste sábado (18), em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Espírito Santo. O condutor de um veículo Ford Ecosport que perdeu o controle do carro, capotado e atingido o comerciante Luciano Storch e a companheira dele, Maria de Fátima Pereira do Nascimento.
Foto: André Falcão/TV Gazeta
O condutor do EcoSport voltava do veterinário com seu gato de estimação em uma caixa. De acordo com a Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá, o gato se livrou da caixa e, solto no veículo, atrapalhou o motorista, que perdeu o controle do carro.
A tragédia aconteceu na Rodovia Kurt Carl Ludwig Kerckhoff, no bairro Vila Nova. Segundo o irmão da vítima, o funcionário público Izidoro Storch, de 45 anos, o casal morreu na hora.
Testemunhas informaram que Luciano e Maria de Fátima eram proprietários de um bar na região e tinham o hábito de tomar sol todas as manhãs na calçada, em frente à casa onde moravam.
Uma das versões sobre o motivo do acidente seria o "bote" de um gato, que é de propriedade do condutor do veículo e estaria no carro junto com ele, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Algumas testemunhas disseram que o veículo estaria em alta velocidade.
O nome do condutor ainda não foi divulgado. Ele passa bem e foi conduzido por policiais à delegacia da cidade.
Fonte; Gazeta Online
0 Comentários