Briga por mulher termina em tragédia em Brejetuba

Kennedy Lenk

Um homem foi morto com golpes de faca e facão na noite de sexta-feira (01), na zona rural de São Domingos Pequeno, no município de Brejetuba. Dois jovens foram presos e confessaram ao escrivão Johny Marcos Seibel, que confeccionou o Termo de Qualificação e Interrogatório,  assinado pelo delegado Juarez Serafim Leite Junior, da delegacia de Venda Nova do Imigrante.

                                                                                                       Foto: Kennedy Lenk



De acordo com os acusados Emerson Dias da Silva, 18, e Marcelo dos Santos Gomes de 23 anos, eles mataram o lavrador Genildo Alves da Neiva, 40, durante uma bebedeira ocorrida na casa da própria vítima. Marcelo contou ainda que durante uma discussão por conta de uma mulher, Genildo ficou nervoso e o esfaqueou. “Tomamos a faca de suas mãos e encontramos um facão. Foi então que o matamos”, contaram.

Após cortar o pescoço da vítima, Marcelo e Emerson fugiram e passaram na casa de Wederson da Silva, irmão de um dos acusados. Lá, eles lavaram a faca e o facão e se esconderam do outro lado de um brejo, que fica próximo à casa do pai do acusado Emerson. Neste momento a Polícia Militar já os procurava por toda região de Brejetuba.

Os gritos de socorro de Genildo Alves foram ouvidos por um vizinho, que contatou a polícia. Genildo foi localizado já morto em um dos cômodos de sua casa, coberto de sangue. A polícia iniciou as buscas e baseado em informações, eles seguiram em direção à casa de Emerson, que reside com o pai. Os policiais realizaram cerco no entorno do brejo e conseguiram prende-los.



De acordo com o Termo de Qualificação e Interrogatório, os acusados confessaram que a maioria dos golpes ocorreu no pescoço de Genildo Alves da Neiva e confirmaram que o crime foi motivado por ciúmes. Marcelo teve a ajuda de Emerson no crime, conforme declaração de ambos, ao delegado Juarez Serafim Leite Junior, na delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Montanhas Capixabas

Postar um comentário

0 Comentários